quinta-feira, 16 de julho de 2015

 Olá meninas.
Sejam bem vindas ao meu (nosso) blog, decidi criar novamente um blog e prometo que desta vez não o apago, pois é uma coisa que gosto de fazer, partilhar o meu gosto pela moda, beleza e bem-estar. 
Relativamente ao primeiro post é sobre um look que usei esta semana para sair com a minha prima pelo Jardim de Santa Bárbara em Braga, um dos melhores sítios para passear, recomendo a quem nunca visitou. Um bom local para namorar e tirar uma belas fotos ahahah. O que usei vestido não foi nada de muito elaborado, pois tratava-se de um passeio e o mais correto era um outfit prático. Uns calções de cintura subida e uma t-shirt com uma bela frase "Some things are more precious because they don't last long" é o ideal e as minhas sapatilhas de momento as Stan Smith cómodas, práticas e lindas. 





calções: springfield     t-shirt: zara     sapatilhas: stan smith, adidas


Espero que tenham gostado do meu primeiro post, Podem também me seguir no instagram https://instagram.com/cristinacarvalheira/



Curiosidade: 

Jardim de Santa Bárbara, Braga

Situado na Freguesia da Sé, em pleno centro histórico de Braga, junto à ala medieval do Paço Episcopal, o Jardim de Santa Bárbara é um verdadeiro cartaz turístico de Braga e do Minho, sendo um dos locais mais visitados da cidade.O Jardim de Santa Bárbara deve o seu nome à fonte do século XVII, encimada pela estátua de Santa Bárbara, existente ao centro do jardim, a qual pertenceu outrora ao antigo Convento dos Remédios. Mas agora é um património municipal.


Sem comentários:

Enviar um comentário