domingo, 19 de julho de 2015

Party night

Olá meninas, espero que tenham tido um bom fim-de-semana, o meu foi de trabalho e ao mesmo tempo de relaxe. Sábado à noite fui até à discoteca Pacha com as minhas primas em Ofir, uma das maiores discotecas do Norte.
O outffit que usei nesta saída foi um look prático pois quando saio à noite gosto de me sentir confortável, o que não quer dizer que seja um look menos interessante. Portanto, decidi usar umas calças de ganga com um padrão um pouco diferente com uma camisa aberta nas laterais que dá um certo charme ao look e usei por cima um blazer preto. Antes usava salto alto nestas saídas mas atualmente tenho optado por calçado raso pois já tenho altura suficiente não sendo preciso usar uma ajuda extra para ser mais alta. Mas na minha opinião as Stan Smith dão um certo encanto ao look e não ficam atrás de uns belos sapatos de salto alto.











camisa: breshka;   calças: pull&bear;   
blazer: stradivarius;   colar: claires; 
 pulseiras/bolsa: parfois;  anel: primark


Eu gostei da conjugação do look e vocês meninas o que acharam? Costumam usar salto alto nas saídas à noite?


Também me podem seguir no instagram https://instagram.com/cristinacarvalheira/    e também se podem subscrever no blog :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário